Páginas

Mais De Deus


Hoje vim falar meninas sobre um assunto que Pouco Jovens Comenta ,  Voces podem imaginar o quanto o Senhor Jesus Nós Amam , Ele deu sua vida para salvar as nossas , será que é dificil acorda e dizer OBRIGADO senhor por mais um dia de Vida .
Ele nos substituiu com a de espinhos para nos dar a de ouro, Ele carregou a Cruz pesada para levarmos um fardo leve e suave que é crer Nele! #God #EleVivi#AoUnicoDignoDeTodoLouvor   #ILoveYouGod
A verdadeira paz só existe em Jesus. Todo sentimento, por melhor que seja, longe de Deus é apenas uma ilusão, é passageiro e nunca trará a plenitude de viver com o Senhor. Estar com Deus não nos exclui de passar por situações difíceis e dolorosas, estamos neste mundo e sofremos com as aflições aqui presentes. Mas nosso Pai nos deixou um lembrete de que devemos ter bom ânimo, pois Ele venceu e Ele está em você! 
Deus está no Céu. Deus está na Terra. Dentro de mim, dentro de você... Deus está ao nosso redor. Ele está na brisa que sopra pela manhã, nas folhas das árvores, no branco das nuvens, no azul do céu, na esplêndida teia tecida pela aranha. Ele está no rosto de uma criança, na força de uma mãe, no almoço em família de domingo. Está na cumplicidade de um casal idoso... Ele está nas coisas belas e magníficas! Abra os olhos, observe, repare nos detalhes, aqueles que nunca são considerados e se encante! 
O mundo é feito de pessoas perdidas e com muitas dúvidas, e isso divide a humanidade em quatro tipos de pessoas: as que querem continuar perdidas e com dúvidas, as que estão procurando respostas e não as encontram, as que encontram a resposta mas a encaram como dura demais e as que a encontram e não a querem perder de vista.
Então Gente o que eu quero deixar pra voces ame a Senhor  acima de Tudo , porque ele sim nós ama sem se importa com cor , sem se importa com quem somos , seja semelhante de deus . Não há como ser semelhante a Deus se não soubermos Quem Deus é verdadeiramente. Busque mais de Deus Menos do Mundo vive Pra ele e não pro mundo .

Eu escolhir esse hino porque eu a amo , fala muito comigo

Gostaram ? Deixe seu Comentario e segue o blog 
Beijos .... 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger