Páginas

Testei- Base líquida color trend da AVON

Olá pincesas!! tudo bem? no post de hoje vou falar um pouco para vocês sobre a base líquida color trend da avon, a muito tempo eu não usava base líquida, pra falar a verdade nenhuma base, somente o pó compacto pelo motivo de sempre achar que meu rosto ficava com aquela coisa oleosa, e por isso nunca usei uma pra valer. 

Então certo dia está olhando a revista da avon e vi essa base e resolvir comprar, estava baratinha e para minha surpresa eu amei. A base tem uma boa qualidade, tem uma boa cobertura e o melhor de tudo não deixa a pele oleosa, e quando você tem um pele oleosa ela te ajuda a esconder (pelo menos comigo fucionou) e com uma camada que nem parece que você está com base, só um creme mesmo.
 fica sequinha e sem brilho nenhum, na minha pele deu certo. 
Estou usando e adorando o resultado e como fica na minha pele, sinceramente meninas para me nesse momento está sendo muito útil. 


Espero que tenham gostado super beijo
deixe seu comentario.







Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger