Páginas

Coleção Outono Inverno 2014


Olá meninas , tudo bem ? aqui estou eu novamente e hoje venho falar da Coleção de Outono Inverno desde Ano , fui em Alguns sites e em Algumas lojas da uma olhada como tava a coleção e eu amei cada roupa , como hoje é um dia muuito importante para nós mulheres preparei um Post bem legal  espero que Gostem...Enfim Vamos Lá !



fala se isso não é lindo meninas ? eu amei , voces podem ver o quanto o preto esta presente em todos os looks , um estilo meio rock a Riachuelo esta de parabéns , e podem apostarem nesses looks meninas porque são lindos e super fashion.




O que falar desses Looks da loja marisa ? lindos e super fashion um toque de meninha e mulher , a nova coleçaõ Outono Inverno 2014 trouxe o estilo grunge , aquele bem despojado e com muuito xadrez e tons de vermelho e mais uma vez Preto , Amei esta de parabéns a Marisa .





Há nao posso esquecer da loja pernambucanas e Renner que estão com coleção muuito lindas e Fashion que voces vão amar entre no Site e voce vão ver ! por hoje é só espero que gostem porque eu amei
e aproveite a coleção de Outono Inverno 2014 e fiquem fashion e mais lindas ..Beijos e Feliz dia Internacional Das mulheres . <3

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger