Páginas

Ela bombou no inverno e continua com tudo no verão. Veja como adaptá-la a vários estilos

Nada melhor que reaproveitar uma peça de seu quarta-roupa , principalmente se for calças de couro - fake vale súper, o material desse o look mas cool, mesmo sendo sóbrio, voçê usou ela muuito no inverno e também pode usar no verão e monta seu look.Ainda não tem uma? Então descubra vários jeitos de apostar na peça, independentemente do seu estilo, e inspire-se! 

Kylie Jenner ADORA usar calça de couro, principalmente com camisetões, maxiblusas e botas. Até para eventos mais formais ela leva a peça.  


Mas se voce tem um estilo Street/rocker, pode usar com tênis cano alto, camisetas , coturno e boné...abuse na sua criatividade e use acessorios tachas e etc.. Tudo pode ficar lindo e estilo basta voce usar a sua criatividade.



Arrumadinho
Os looks mais glam caem superbem com a calça de couro. Bônus: com ela, o conforto é garantido , use com salto alto de deixar muito fashion e tem tudo a ver com o estilo arrumadinho com as calças de couro




Se voce é o tipo de pessoa ( como eu ) que gosta de um look simples ( Casual ) com as calças de couro então aposte calçados delicados como sapatilhas, mocassins e alpargatas, combine com camisa jeans ou então peças hit da temporada





... abuse dos looks que voce pode criar com calças de couro e arrase onde  voce ir , não tenha medo de sua criatividade... mas cuidado não muuuita pra não estragar kkkkk.
Agora é sua vez !! faça seu proprio look e arrase
um grande beijo.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger