Páginas

Olá meninas , tudo Bem ? Hoje vai ter entrevista hahahaha que legal né ? assim convitei uma pessoa para participar do blog , vou fazer alguns perguntas para ela  sobre moda 

Vamos lá !

Primeiramente Obrigada Leda Soares por Aceita o Meu convite .


Essa é a Leda Soares e Hoje ela sera Minha entrevistada ....


Perguntas : 

.voce sempre gostou de moda ou essa Paixão foi com o tempo?

Na verdade, eu não sou essa menina super atenada no mundo da moda, isso nasceu dentro de mim, depois que criei o blog e aos poucos está florescendo.

. voce se inspira em alguém quando cria um look ?

Ás vezes sim, ás vezes não... Se a pessoa usou um look que eu gostei, eu tento criar um pra mim, no mesmo estilo.. Mas gosto muito da forma que Bruna Vieira se veste.

3) Um blog que te Inspira ?

Com certeza Desejo Adolescente....

.Uma coisa que voce Nunca usaria ?

Calça ou shorts, sou da assembléia de Deus, desde de criança uso saia e vestido, por isso acho que esses dois nunca entraram no meu gurda-roupa.

.Seu Maior Orgulho ? 

Ter nascido em uma Familia que serve a Deus 

.O que a Moda Significa Para Voce ?

Pra mim moda significa você se adequar ao seu estilo, não importa como vc seja gordinha, magra, baixa, alta sempre haverá um estilo para você.

. Uma Qualidade ? 

Sincera

. E Por Ultimo , Vejo que voce é uma pessoa muito determinada e forte , o que voce diz pra algumas meninas que sofrem por se gordinha , magrinha etc...que não se sente bem consigo mesmo ? 

Todo mundo já sofreu de bulling alguma vez na vida , eu desde sempre fui chamada de cabelo de bombril, por ter o cabelo cacheado, e quanto mais eu me chateava mas me apelidavam, um dia tomei a iniciativa de quando eles rirem de mim, eu rir junto com eles , afinal o que eu tinha de cabelo de bombril eles tinha de idiotas, sem noção,hoje meu cabelo é liso, mudei? mudei sim, mas não por eles, mudei porque meu cabelo era muito cheio e ficava dificil de arrumá-lo mas não por eles por mim,
Meu conselho é se quer mudar por você, mude. agora se para agradar os outros desista .Sua vida é voce quem vive, seu destino é voce quem faz.


Terminou , Queria Mais uma vez Agradecer de Coração a voce Leda por essa Entrevista , que o senhor derrame bençoes sobre a Tua vida grandimente , que o senhor cada dia venha usando a tua vida poderosamente , que Cada sonhos seu se realize .. Beijos!
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger