Páginas

DIY: Potes que brilham no escuro



Olá meninas! tudo bem? sabe aquelas pulseiras de neon que ganhamos nas festas e quando acaba não sabemos muita das vezes o que fazer com elas. E muita das vezes jogamos até fora no fixo.
Hoje vim falar para vocês que dá sim para aproveitar e fica lindo porque brilham no escuro e decora seu quarto, ou qualquer lugar que você quiser.
Lembrando que elas brilham no escuro, acredito que só no escuro mesmo.








Modo de fazer com pulseiras que brilham:

Esse método suja mais, então cuidado com sua roupa e mãos, roupas velhas e luvas caem bem. E o pote pode ficar com a tinta escorrendo, e vai ficar assim quando secar.

1) Com uma tesoura corte a pontinha de uma pulseira, vire essa ponta para dentro do pote e sacuda a pulseira para o liquido sair, você não precisa usar todo o liquido dessa pulseira. Corte pulseira de outra cor e faça a mesma coisa. Um pote com várias cores fica super legal.

Oportuno frisar que para ter esse efeito no escuro com os dois métodos de fazer, o pote precisa ficar exposto em um lugar bem iluminado durante o dia. Uma estante com sol direto ou indireto!

Vamos ver na prática como fica o efeito?




Testei- Base líquida color trend da AVON

Olá pincesas!! tudo bem? no post de hoje vou falar um pouco para vocês sobre a base líquida color trend da avon, a muito tempo eu não usava base líquida, pra falar a verdade nenhuma base, somente o pó compacto pelo motivo de sempre achar que meu rosto ficava com aquela coisa oleosa, e por isso nunca usei uma pra valer. 

Então certo dia está olhando a revista da avon e vi essa base e resolvir comprar, estava baratinha e para minha surpresa eu amei. A base tem uma boa qualidade, tem uma boa cobertura e o melhor de tudo não deixa a pele oleosa, e quando você tem um pele oleosa ela te ajuda a esconder (pelo menos comigo fucionou) e com uma camada que nem parece que você está com base, só um creme mesmo.
 fica sequinha e sem brilho nenhum, na minha pele deu certo. 
Estou usando e adorando o resultado e como fica na minha pele, sinceramente meninas para me nesse momento está sendo muito útil. 


Espero que tenham gostado super beijo
deixe seu comentario.







Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger