Páginas

Dica do dia ! ( vinagre de maçã para cabelos )




Olá meus amores!! vocês sabiam que vinagre de maçã é ótimo para o cabelo, porque tem propriedades o pH,  capilar selando as cutículas e deixando os fios suave,desembaraçado e brilhante
além disso limpa o couro cabeludo e diminui a oleosidade.
3 colher de  vinagre de maçã em 500ml  de água a ultima enchaguada no banho , fazer 2 vezes na semana.

receita-para-deixar-os-cabelos-bonitos

O vinagre de maçã tem propriedades antifúngicas naturais que podem ajudar a eliminar a descamação do couro cabeludo em função da caspa. 


Como tratar as caspas com vinagre:
Se você tem caspas, use o vinagre puro. Você pinga o vinagre no couro cabeludo antes do shampoo, massageando em seguida e depois lava a cabeça normalmente com shampoo e condicionador
aproveite a  dica !!! um grande beijo.






Mocassins ! Eu adorei.

olá meus  amores !!.. estava eu andando pela loja , quando olhei e vi um mocassim muito fofo e eu pirei , então resolvir fazer um post sobre mocassim e como usar.
tem varios modelos de dockside ou samello muito lindo e fashion.
foi pesquisa mas sobre ele é descobrir que ele foi criado pelos índios norte-americanos. O formato original era feito de pele de búfalo e casca de árvore. Os modelos que estão à venda hoje, copiam muito esse estilo de calçado mais rústico, mas há modelos bem mais modernos com couro envernizado, que é muito usado pelos homens com terno. Como a moda feminina tem utilizado bastante peças do guarda-roupa masculino, esse calçado também não poderia ficar de fora!

Mocassins são muito confortáveis, mas para usá-los a produção não pode ser careta. Use com vestidinhos fluidos, shortinhos, macaquinhos e saias de cintura alta. Procure brincar com as cores e acessórios que atualizem o look, deixando o sapato mais moderno.
são realmente lindos.. é o legal é que te deixa super descolada e fashion , dá pra criar diversos looks com esse sapato, dá pra usar no dia-a-dia sem medo nenhum, além de  poder usar no verão e no inverno.
Aproveite!!!
preparei algumas fotos para voces.












Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger