Páginas

Moda Plus Size

Oi Gatas ! quem falou que Gordinhas ( no bom sentindo )  não podem andar na moda ? pois é temos que
sempre esta bem dependente se somos magras , gordas e etc...  a moda não escolhe quem deve ou não esta Fashion , a moda hoje valoriza a todos  !


Não existe um estilo separado por distinção de peso. Tudo que é feito para uma modelagem de corpo, é feito para outro também. Assim, toda a coleção, vale para a moda plus size 2014 também.
Tire da cabeça que só porque você está acima do peso não precisa se arrumar, ter vaidade e usar roupasbonitas.
Claro que existem algumas regras, né?!
Não fica elegante, por exemplo, um modelo plus size de top cropped. Mas nada impede da mulher usar uma saia cós alto e uma blusa mais coladinha. Nesse caso a moda sugere um cinto mais largo no cós, além dele modelar o corpo, ainda esconde as gordurinhas. As saias são grandes apostas para o verão 2014, e claro que as gordinhas podem apostar em todos os modelos de saia, basta saber qual modelo combina mais com você.
plus size 5 copy

O encanto do Coturno



Oi Gatas ! os Coturnos estão em Altas , pessoalmente eu amo , mais ainda não encontrei um que me encante apesar de todos serem lindos e Fashion , escolhi essa foto de capa porque são 3 looks que adoro
e que fica fashion com coturnos .  não há muita regra para usar coturno, você pode combinar com: saia, vestidos, shorts e calças coladas (meia-calça, legging, jean skinning). E é melhor evitar usar com: calças folgadas (cenouras, pantalonas, harem…) e saia longas/médias. Na minha opinião, o coturno ficamelhor com saias no máximo até o joelho e shorts curtos.



O coturno deixou de ser a "típica bota militar" e se tornou uma bota cheia de estilo e atitude. Dá para você montar muitos looks com ele, mas muito mesmo! Para uma produção punk, invista em tachas, jaquetas couro e calça skinny, agora se você quiser um look "mulherzinha", use com peças femininas, como vestidos.
Dica para as baixinhas : se o coturno for preto, use com calça ou meia calça da mesma cor, dá a impressão que você é mais alta . Preparei alguns looks com coturno para voces se inspirarem e arrasar espero que gostem ! Beijos....



Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger