Páginas

Cabelo da Moda 2014 - Franja

Olá amores !! Sempre é uma  escolha  dificil na hora de mudar o visual pra quem não quer mudanças radicais, a franja pode ser a salvação.
Entre os looks mais adotados pelas famosas neste ano, a franja é é uma das tendências mais fortes do momento e promete durar por mais alguns meses. Além de rejuvenescer o visual, ela ajuda até a criar um ar de mistério, já que chama a atenção para os olhos, escondendo-os sutilmente.

Algumas dicas do blog da ( EcharpeRosa) Vamos Ler
"Cabelos mais claros combinam com franjas mais cheias, já os escuros são mais versáteis e também funcionam com modelos sem volume".
Uma franja mal cuidada e com um corte que desvaloriza o rosto pode causar sérios estragos no visu. Por isso, inspire-se nas famosas com franjas e não tenha medo de mudar: você vai ganhar uma cara nova!
  •  Os detalhes para cada ocasião é sempre muito importante, pois tem muitos penteados lindos para usar com sua franja, tipo uns com o cabelo meio preso e solto, ou com uma trança, é um penteado muito simples, usado no dia a dia até em uma ocasião mais formal.

Já para aquelas que procuram ter um penteado mais retro, que é bem fácil de fazer, faça um coque pra dentro, ai pode ser colocado alguns grampos para deixar mais luxuosos, mas a franjinha sempre solta na frente.angelina-jolie-franja

images (2)

5







Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger