Páginas

Volta as Aulas !

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ? Então gatinhas preparadas para á volta  as aulas hahahah ... sei também não estou , queria mas um pouquinho de férias , como não temos como adiar as aulas
eai voces ja sabem qual bolsa vai usar ? difícil né também não sei e por isso escolhe algumas para você se inspirar na hora de escolher a sua .Vamos lá


modelo carteiro, retangular, em geral é grande e possui vários “compartimentos”, o que facilita bastante a vida! Existem versões lisas e coloridas incríveis.




bolsa-saco é tendência fortíssima e fica ótima na escola. Aviso às bagunceiras: por causa do formato, ela não costuma ter divisórias. Isso quer dizer que talvez você tenha dificuldade para achar umas coisinhas lá dentro se não se organizar rs.

Os modelos que imitam sacolas são chamados de tote bags ou shopper bags. Para a aula, prefira as versões com alças compridas, daquelas que você consegue carregar no ombro. Ficar segurando o acessório na mão é chato, né? Vale investir nos materiais mais rígidos ou nas de tecido também. Vai um desenho fofo aí?




Se você sente muita falta da mochila, uma boa opção é a bolsa que você leva nas costas. Ela costuma ter vários bolsinhos e é bem  confortável. Aposte nas estampinhas também!
Reforçando: a mochila é, sem dúvida, muito mais prática – sem contar que, com ela, a gente equilibra melhor o peso a ser carregado. Mas de vez em quando… uma bolsa cai bem! Bônus: você pode levar qualquer um destes modelos .
Qual seu modelo preferido?
 super beijo. 
Hilda santos.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger