Páginas

Especial blog da Mabel ( DESEJO ADOLESCENTE)




Oi amores!! esse é mas um projeto do blog... vou explicar cada dia da semana vou falar pra voces um blog que é especial pra me e que me inspira com meu blog
e hoje vou falar do blog da Mabel ( DESEJO ADOLESCENTE)  que em alguns meses a trás ganhou o premio da gabricho como o melhor blog CULTURETES.





O blog desejo adolescente é um dos melhores ( sou suspeita em falar kkk) , sempre que tenho um tempo acesso e percebo que a cada dia ta ficando tão fofo , pra voçe que é louca por livros ( como eu)
vai adorar os posts que ela faz resenha de livros,  ai fica eu querendo ler todos os livros que ela publica kkkkkk O blog é bem legal porque tem varios assuntos e momentos que ela compartilha , como eu posso dizer ... bem diferente , sabe aquele tipo de coisa  que te vicia??? então é o blog da Mabel amo amo...
Até porque ele me isnpira bastante no meu blog , ficou curiosa visite o  blog http://www.desejoadolescente.com/ voce vai ver que não estou mentindo em nada
vamos lá ... fazer parte também do fã clube da Mabel ahahahahahahaha



Como consigo uma desse ??? :o OMG *...* vamos fazer assim meus amores acesse o blog que coloquei o link lá e depois me falem o que voces acharom ja garanto que vão amar.
Beijinhos..... e por Hoje é só.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger