Páginas

Minha Paixão : Blazer

Oi meninas! tudo bem ? quanto tempo heim.. hoje vou falar para voces gatinhas sobre uma peça que eu AMOOO de paixão , porque uma amiga pediu para me conta aqui no blog o que eu mas amo no meu quarta roupa .. Enfim e o que eu acho que não pode falta no quarta roupa feminino é o blazer .
vou dizer porque eu acho isso , O melhor de tudo é que dá pra combinar com calça, short, vestido e saia. Em cores neutras como preto, branco, nude ou off white, o blazer se torna um coringa. No ambiente de trabalho, prefira modelos que não tenham tachas nem estampas muito extravagantes. não tenha medo na hora de usar seu blazer , mas cuidado saiba usa-lo !
vou deixar aqui alguns looks prontos para voces meninas, que também pode ajudar a voces na hora de montar o look.
OBBS: NÃO TENHA MEDO DE USAR SEU BLAZER !




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger