Páginas

Resenha - Batom líquido Dailus Pro Matte

Olá Princesas! Eu não usava batons porque tinha agonia em sentir aquela sensação de molhado na minha boca. Mas quando eu conhece os batons matte da Dailus Pro tudo mudou agora não saio de casa sem usar. Gosto de como os batons matte fixam nos lábios, secam e duram o dia inteiro, e também gosto de não sentir que estou de batom, sabe? Por isso quando vi os batons matte da Dailus Pro fiquei super empolgada para testar e ver o resultado.

E para ser sincera com vocês me surpriendeu eu amei desdo primeiro momento que usei o batom, tem uma otima textura, fica lindo, as cores são lindas e super variadas, tem para todos os gostos e tons de pele! e a embalagem é maravilhosa você consegue ver a cor do batom sem precisar procurar o nome ou abrir e é super pratico na hora de usar. 


Então visitem o site e aproveite http://www.dailus.com.br/dailus-pro.html 

Um super beijo, comente ai o que vocês acharam.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger